Onde está Cristo?...
Ele está, mesmo e aqui, no meio de nós.
domingo, 13 de julho de 2014
"Nossa Senhora" (Roberto Carlos) - Orar e Cantar
Porque é Dia de Nossa Senhora de Fátima, 3.ª aparição, aqui fica um tema muito bonito de Roberto Carlos - "Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho... cuida de mim".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário