Dez irmãos em Cristo morreram numa igreja católica na Nigéria, vítimas de um atentado terrorista ocorrido ontem (11 de Março de 2012).
Esta é a Quaresma dos nossos irmãos, no dia do Senhor em que as Leituras tinham uma referência aos Dez Mandamentos... Não matarás!... Não matarás!...
Rezemos por estes irmãos que morreram, provavelmente, no melhor local e momento.
Fotografia obtida anteriormente, numa igreja e no Natal, em outros atentados que já vitimaram vários cristãos na Nigéria.

Sem comentários:
Enviar um comentário