sábado, 10 de março de 2012

A Luz... A Luz... A Luz...

No passado domingo participei na Santa Missa na Igreja Paroquial do Divino Espírito Santo no Montijo. A Celebração teve o seu início pelas 11.00 horas e era dirigida às crianças da comunidade. Durante a homília o celebrante num dado contexto e recordando o Evangelho de S. Marcos (“transfiguração de Jesus”) pronunciou: A Luz… A Luz… A Luz…, no preciso momento em que um forte raio de sol passou pela janela junto ao tecto e se projectou por cima da cabeça do padre. Não terá sido uma Luz tão Bela como a que os apóstolos puderam observar no monte Tabor, mas para mim Cristo esteve ali, naquele raio de sol, ainda antes da consagração.

Igreja Paroquial do Divino Espírito Santo

Transfiguração de Cristo

Sem comentários: