No passado domingo participei na Santa Missa na Igreja Paroquial do Divino Espírito Santo no Montijo. A Celebração teve o seu início pelas 11.00 horas e era dirigida às crianças da comunidade. Durante a homília o celebrante num dado contexto e recordando o Evangelho de S. Marcos (“transfiguração de Jesus”) pronunciou: A Luz… A Luz… A Luz…, no preciso momento em que um forte raio de sol passou pela janela junto ao tecto e se projectou por cima da cabeça do padre. Não terá sido uma Luz tão Bela como a que os apóstolos puderam observar no monte Tabor, mas para mim Cristo esteve ali, naquele raio de sol, ainda antes da consagração.
Igreja Paroquial do Divino Espírito Santo


Sem comentários:
Enviar um comentário