Um impressionante filme de animação, falado em inglês e que representa a Paixão de Cristo.
FOI POR AMOR
E com 10 anos foi assim que retratei a Paixão de Cristo
Não encontro explicação actual, mas reparo que na altura representei o Cristo na Cruz a sorrir

Sem comentários:
Enviar um comentário