Que a Nossa Senhora Auxiliadora ilumine os caminhos ao Ricardo.
![]() |
| Foto: http://osegredodorosario.blogspot.pt/ |
Muito bonito: uma “celebração litúrgica da vida”. Muito descritivo e muito transparente. Voa leve como uma passarinho, de árvore em árvore sempre à procura duma novidade que o encha totalmente. Não se perde na periferia da realidade. Pelo contrário, mergulha no interior dos acontecimentos, sempre aberto à aparição do sagrado. Sente-se tocado pela arte humana mas termina na descoberta divina que lhe vai na alma. É o Senhor. Pe. Rocha.

Sem comentários:
Enviar um comentário