terça-feira, 21 de outubro de 2014

Peço-lhe que tire o terço

Quase em todas as aulas peço-lhe que tire o terço (em plástico) que trás pendurado ao pescoço. E faço este pedido porque quando se pratica desporto, nomeadamente os que conferem algum contacto físico, a utilização de certos adornos pode comprometer a segurança física.
Há dias, e mais uma vez, fiz-lhe o pedido. A jovem pequena olhou para mim com um  misto de admiração e preocupação, e verificando que já não a observava escondeu o terço por dentro da camisola. Claro que acompanhei a sua forma de tornear o problema mas fiquei-me no olhar que trocámos antes quando a chamei para o facto como que a dizer: "por favor deixe-me ficar com Cristo".
Tomei a decisão, não a vou impedir e sei bem porquê: quando Deus chama não há nada a fazer.

Foto: Internet

Sem comentários: