Há dias, e mais uma vez, fiz-lhe o pedido. A jovem pequena olhou para mim com um misto de admiração e preocupação, e verificando que já não a observava escondeu o terço por dentro da camisola. Claro que acompanhei a sua forma de tornear o problema mas fiquei-me no olhar que trocámos antes quando a chamei para o facto como que a dizer: "por favor deixe-me ficar com Cristo".
Tomei a decisão, não a vou impedir e sei bem porquê: quando Deus chama não há nada a fazer.
| Foto: Internet |
Sem comentários:
Enviar um comentário