Melodia muito bonita, ao estilo da verdadeira música portuguesa, bem interpretada por dois grandes cantores de estilos bem diversos e com uma letra de esmagar o coração. A palavra Mãe é o mote para um grande trabalho.
Curioso o facto de Pedro Abrunhosa, neste vídeo, ter vestido uma camisola com uma Mãe e Menino, muito especiais, e que bem se ajusta ao tema: "Quero voltar para os braços da minha Mãe".

Sem comentários:
Enviar um comentário